Nova temporada

Cláudia Abreu, Lília Cabral e Paola Carosella estarão na nova temporada do Lady Night

Gravações serão iniciadas em julho

Publicado em 25/06/2021

Está marcado para julho o início das gravações da nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck. As entrevistas vão ocorrer levando em consideração uma série de medidas para evitar o contágio pelo coronavírus. Será mantido o acrílico que divide os convidados e a apresentadora, assim como na temporada anterior.

Além disso, o quadro em que Tatá Werneck tenta dar um selinho no entrevistado também segue suspenso. Ao todo, serão 15 episódios, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Marcarão presença o apresentador Marcos Mion; as atrizes Cláudia Abreu e Lilia Cabral; a campeã do BBB 21, Juliette Freire; o participante da mesma edição do reality show da Globo, Fiuk, que também é cantor e ator; e a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella.

Esta será a sexta temporada do programa de entrevistas. A estreia ocorreu em 2017, no Multishow, e a última leva de episódios foi lançada em novembro do ano passado, também gravada em meio à pandemia de coronavírus, a partir de uma série de medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade