Vem aí

Cláudia Abreu fala de possível projeto de Cheias de Charme para o cinema

Atriz celebrou o sucesso de sua personagem Chayene e comentou os rumores de uma nova história para as telonas

Publicado em 02/09/2022

A atriz Cláudia Abreu, de 51 anos, falou sobre a possibilidade de reviver sua icônica personagem Chayene e o trio de Empreguetes da novela Cheias de Charme (2012) para o cinema. Em recente entrevista ao TV Pop, a atriz revelou que gostaria de uma continuação da trama especialmente para as telonas.

“O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, declarou a atriz.

Cláudia também comentou sobre a leveza da trama e o humor de sua personagem, que fizeram com que Cheias de Charme se tornasse um dos maiores êxitos de audiência do horário das sete neste século.

“Na novela o importante acontecia na cozinha. Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa… uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical”, pontuou.

Cida (Isabelle Drummond), Rosario (Leandra Leal) e Penha (Tais Araujo) de Cheias de Charme
Cida Isabelle Drummond Rosário Leandra Leal e Penha Taís Araújo de Cheias de Charme DivulgaçãoTV Globo

Por fim, a atriz opinou sobre a aceitação de sua personagem na sociedade atual e disse acreditar que ela seria facilmente cancelada pelas redes sociais. “Hoje em dia, com a internet tendo modificado tanto e a sociedade também, acho que a Chayene seria rapidamente eliminada de um BBB da vida, seria a primeira a ser cortada, cancelada. Ela certamente estaria buscando a fama a qualquer preço”, brincou Cláudia Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade