Claudia Abreu e Isabelle Drummond dividem a mesma personagem e possuem muita afinidade fora das telas

Publicado em 02/10/2016

Interpretando a mesma personagem em diferentes fases da vida em A Lei do Amor, Cláudia Abreu e Isabelle Drummond possuem uma relação bem próxima longe das telas. As duas atrizes já contracenaram no ano de 2012 em Cheias de Charme como a cantora de eletroforró Chayene, e a empreguete Cida, e em 2014 como mãe filha, Pâmela e Megan na novela Geração Brasil.

“Foi uma sorte a gente ter feito mãe e filha. Tivemos uma descoberta maravilhosa, de amizade mesmo. Agora, estávamos com meio caminho andado” comemora Cláudia.

Na preparação para a nova novela das 21 horas, a convivência entre as atrizes ficou mais intensa para que juntas elas pudessem entender e dar o tom correto à personagem Helô. Nessa fase ainda puderam fazer uma viagem juntas para a gravação das cenas.

“A força da personagem vem da cumplicidade entre nós. Emprestamos também a ela a nossa fé na vida. Sem contar que temos uma sensibilidade que nos liga uma à outra. A gente começou a trabalhar bem nova, então, temos uma força de quem se virou muito cedo — analisa Cláudia

Até a pintinha que Cláudia tem abaixo da boca foi emprestada para a amiga, através da equipe de caracterização da novela. Isabelle confessa que chegou a torcer para que uma espinha nascesse no mesmo local para se tornar uma marca igual à da veterana.

Cláudia se impressionou com algumas cenas de Isabelle, sobretudo a que Helô enfrenta a família do namorado, Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini).

“Eu não tinha percebido, mas, com a convivência, fiquei com muitas coisas dela. Cacau tem uma expressão corporal bacana, que peguei sem querer. Em alguns momentos da Helô, dá para ver isso claramente” Diz Isabelle que se revelou dura tanto na vida pessoal como no trabalho onde se cobra muito para dar o seu melhor, como Cláudia afirmou que já foi um dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade