Toma lá, dá cá

Cláudia Abreu deixa elenco de Mar do Sertão e é substituída por outra atriz

Novela é a substituta de Além da Ilusão a partir de agosto

Publicado em 21/05/2022

Continuam as baixas no elenco de Mar do Sertão, novela de Mário Teixeira que vai substituir Além da Ilusão na faixa das 18h, a partir de agosto. Agora, foi a vez de Cláudia Abreu abrir mão de sua vaga no folhetim vindouro – e ter sua substituta definida pela direção do programa quase imediatamente.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, Cyria Coentro foi a escolhida para interpretar o papel que seria de Cláudia. Longe da TV desde o fim de Nos Tempos do Imperador (2021), ela viverá a mãe de Candoca (Isadora Cruz), mocinha da história.

Com sua saída da trama das 18h, fica confirmada a escalação de Cláudia Abreu para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que será produzida especialmente para o Globoplay. Disputada até então pelas duas produções, ela encarnará uma líder comunitária, papel que seria de Eliane Giardini.

Vale lembrar que Mar do Sertão já sofreu várias substituições em seu elenco. Inicialmente escalado para dar vida ao galã da obra, Zé Paulino, Rômulo Estrela foi remanejado para Travessia – título de Glória Perez para o horário nobre da Globo – e deixou a vaga para Sérgio Guizé.

Também confirmada na substituta de Além da Ilusão, Jéssica Ellen foi afastada do trabalho após anunciar que está grávida. A atriz que ficará com sua personagem ainda não foi oficialmente escalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade