Claudia Abreu cobra Jô Soares, que diz que vai dirigi-la: “Está gravado, hein?”

Publicado em 14/12/2016

Nesta quarta-feira, dia 14, Claudia Abreu é a convidada do ‘Programa do Jô’. Entrevistada pela primeira vez por Jô Soares quando tinha 20 anos, a atriz que, apesar dos anos, algumas características se mantêm.

O cabelo curto, o amor pelo teatro e a fisionomia de “menina”, como ressalta o apresentador: “Poderiam te chamar para fazer a Emília”, referindo-se à personagem de Monteiro Lobato. Aos 10 anos, Cláudia se descobriu no Tablado, escola de teatro do Rio de Janeiro, e desde então cultiva amizades de longa data com colegas originários do teatro, como Drica Moraes. Veterana na atuação, ela se considera uma novata quando o assunto é escrever. Roteirista da série infantil “Valetins”, do canal Gloob, ela descreve a experiência de desbravar um novo campo de criação. Mãe de quatro filhos, Cláudia afirma ter descoberto um afeto especial com a maternidade, aptidão que nem ela imaginava ter anos atrás. Hoje, para ela, os filhos vêm em primeiro lugar. Antes de se despedir de Jô, a atriz ainda se depara com um convite: “Vou dar um jeito de te dirigir ainda”. Cláudia, segurando a mão do apresentador, não só aceita como brinca: “Está gravado, hein?”.

Querido pelos amigos de profissão e por entrevistados que em 16 anos de ‘Programa do Jô’ marcaram a história do talk show, o Gordo ainda traz um convidado especial nesta quarta. De todas as temporadas, o papo de Jô com Cláudio Dottori se transformou na entrevista com mais acessos na internet. Conhecido como o “gago de Cachoeira Paulista”, ele agradece ao apresentador por ter mudado completamente sua vida: “De todos os tratamentos que já fiz, vir aqui foi um dos melhores”.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade