Claudete Troiano homenageia Palmirinha Onofre em entrevista especial no programa Santa Receita

Publicado em 21/06/2019

Claudete Troiano homenageia Palmirinha Onofre no programa Santa Receita desta sexta-feira (21), às 15h15, na TV Aparecida. A conhecida culinarista está perto de completar 88 anos (29 de junho), e na atração fala sobre a vida pessoal, trabalho na televisão e como é ser empresária.

O encontro de Claudete e Palmirinha aconteceu recentemente na Avenida Paulista (SP). É ali que está situado um dos três empreendimentos da convidada especial, chamado Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas.

A Casa da Vovó Palmirinha é onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Claudete Troiano entrevista Palmirinha Onofre no programa Santa Receita
Claudete Troiano entrevista Palmirinha Onofre no programa Santa Receita Foto ReproduçãoTV Aparecida

Mãe de três filhas, a veterana culinarista revelou à Claudete a sua receita preferida. Ela também relembrou histórias do tempo em que as duas trabalharam juntas na TV.

Na entrevista, que vai ser exibida em três partes no Santa Receita, Claudete presenteou Palmirinha com uma lembrança do Santuário Nacional de Aparecida, pelo seu aniversário.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade