Afastada

Claudete Troiano fala sobre perder programa na TV Aparecida

A apresentadora contou detalhes de como foi a conversa

Publicado em 03/07/2020

A TV Aparecida recentemente anunciou mudanças em sua programação por conta da pandemia de coronavírus, Mudanças que visam proporcionar aos telespectadores mais momentos de oração e de conscientização, unindo as famílias por meio da fé e da devoção.

Mas, cerca de três meses após a mudança na grade, a emissora acabou afastando a apresentadora Claudete Troiano do comando de seu programa, Santa Receita. A TV Aparecida chegou a informar que tal decisão foi tomada por razões estratégicas.

Em entrevista ao site Na Telinha, Claudete revelou detalhes do seu afastamento. De acordo com a publicação, a apresentadora recebeu o comunicado no final do mês de junho, através de uma conversa via Skype.

Emocionada

Ainda segundo a publicação, Claudete contou que estava pressentindo que algo estava para acontecer e disse que recebeu a chamada de vídeo e foi avisada da decisão. “Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, por que não mandar uma só?”, afirmou a apresentadora.

Claudete ainda revelou que deve continuar com o programa noturno na emissora, mas que está triste com o que aconteceu. “Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também, do Instagram. Minha filha separou cada uma mais linda que a outra. Eu ficava chorando”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade