Claudete Troiano elogia grupo Aparecida de Comunicação: “Uma das marcas mais fortes da atualidade”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudete Troiano foi chefe de cerimônia do evento anual de networking com parceiros do Grupo Aparecida de Comunicação. Durante o encontro, realizado na última quarta-feira (07), a apresentadora e jornalista elogiou o trabalho feito pela empresa.

Veja também: Patrícia Leitte nega rumores de namoro com Caruso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui, em nome da direção da casa, para agradecer vocês (…). Aparecida é uma das marcas mais fortes da atualidade”, disse Claudete, acrescentando: “propaganda é confiança, cumplicidade e parceria”.

Responsável pelo programa Santa Receita, Claudete citou a crise econômica do País, que em 2018 atingiu fortemente os veículos de comunicação. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas nós [do grupo Aparecida] não podemos reclamar”, contou.

Em seguida, a apresentadora chamou um vídeo institucional, dirigido por Felipe Pontes, com a repórter Abiane Souza. Através das imagens, foram exibidos depoimentos de apresentadores em seus programas da Rádio e TV.

Entre os destaques da programação da Rede Aparecida neste ano, Claudete enfatizou o trabalho do departamento de jornalismo da Rede. Em especial o projeto Eleições 2018, com o Debate dos Presidenciáveis. O programa chegou ao 5º lugar de audiência na praça São Paulo, sendo um dos assuntos mais comentados na internet.

Claudete Troiano ainda comentou sobre a mudança de frequência da nova FM da Rádio Aparecida (104,3). “Poderosa senhora de 67 anos”, foi como a apresentadora classificou o veículo.

Padre William Betonio comandou a abertura do evento

Na abertura do evento, padre William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida, deu as boas-vindas aos parceiros.

Padre William também apresentou membros da diretoria: Irmão Carlos José da Cunha (Rede Aparecida), bem como os padres Camilo Júnior e Marcelo Magalhães (Portal A12). “Somos uma equipe jovem, empenhada no que acreditamos ser o princípio básico da evangelização”, disse.

Ainda segundo o executivo religioso, o momento era propício para um bom networking. Uma oportunidade para os convidados se conhecerem e se confraternizarem. “Nós queremos ouvir vocês”, afirmou.

Padre William falou das novidades na programação da TV Aparecida em 2019, em linhas gerais. “Vamos ampliar a faixa de programação religiosa, mas com conteúdo informativo. Focado na evangelização, principal pilar da Rede Aparecida”, explicou.

Na função de enfatizar a fidelidade de alguns apoiadores, o apresentador José Eymard interagiu com a plateia. Entre antigos parceiros – que há anos divulgam produtos na programação da Rádio e TV Aparecida – estavam representantes do grupo Sonoquality.

Convidados

Participaram do encontro executivos e apresentadores da TV, como Amanda Françozo (Revelações Sertanejo), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Bete Ribeiro (Kombina).

Além de Tonho Prado (Terra da Padroeira e Sou Caipira), Léo Roncon e Fernando de Oliveira (Chefs em Ação). A noite festiva ainda contou com o show do grupo Cia. Barbixas de Humor e um coquetel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio