Claudete Troiano diz que não sabia de acidente de cinegrafista em seu programa; entenda

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, a apresentadora Claudete Troiano teria se envolvido em uma confusão durante a gravação de seu novo programa na TV Aparecida. De acordo com a publicação, um dos operadores de câmera pisou em falso e se machucou dentro do estúdio. O cinegrafista teria batido a cabeça, e ficando inclusive com a calça rasgada.

A apresentadora juntamente com o diretor teriam solicitado que as gravações prosseguissem normalmente sem demonstrar empatia. A publicação ainda discorre sobre o fato de Claudete ter enviado emissários até a TV Gazeta, para negociar, uma possível contratação. O Observatório da Televisão entrou em contato com a apresentadora, que esclareceu as duas situações citadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu programa, Santa Receita desta segunda (03), também na TV Aparecida, ela se pronunciou a respeito. “Quem me conhece aqui sabe que em gravação eu sou assim mesmo ‘vamos lá, vamos lá, vamos gravar, vamos gravar’. Eu gosto de gravar rápido e cumprir o meu trabalho. Mas eu não sabia que o câmera tinha caído, muito menos o Felipe (Pontes, diretor do programa). (…). Por precaução – a TV Aparecida cuida dos seus – ele foi levado até o hospital, mas disse ‘estou bem, não aconteceu nada’. (…)”

Claudete ainda comentou a afirmação de que ela teria se oferecido para a TV Gazeta através de emissários.“Primeiro, eu não quero mudar de televisão. Eu estou muito bem aqui na TV Aparecida e não estou nem pensando em sair daqui. E se eu quisesse, eu não tenho nem assessor de imprensa, não tenho emissário, não tenho secretário, não tenho nada, eu resolvo as minhas coisas (…)”. A nova atração da apresentadora chamada Programa Claudete Troiano estreia no dia 28 de junho, às 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio