Classista, Raul demite empregada que virou amiga da ‘dona’ Érica

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul (Murilo Benício) não gosta nada da amizade de sua cônjuge Érica (Nanda Costa) com a empregada Osana (atriz não divulgada), em Amor de Mãe. A maquiadora fica muito próxima da funcionária quando passa a viver na casa do ricaço. Ela foi expulsa de casa por Lurdes (Regina Casé), que não gostou da implicância da garota com Sandro (Humberto Carrão).

O empresário até avisa os empregados de que Érica é a nova
dona da casa e deve ser tratada como tal. Mas, ainda assim, o jeito simples da
garota a aproxima dos humildes empregados. Em determinado momento, ela até se
junta à empregada na cozinha, ajudando-a a preparar uma refeição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Princesa, quando eu disse que, de agora em diante, você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer para você ir para a cozinha trabalhar”, reclama Raul. “Ah, eu estava aqui sozinha, queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?”, rebate a maquiadora.

Cortando o ‘mal’ pela raiz

Na sequência, ele acaba minimizando e explica tudo. “Então… Não chega a ser um problema, mas acho que é bom ter uma distância nossa pros empregados”, diz ele. Mas ela não desiste e afirma que ela é exatamente a filha da empregada, em uma referência a Lurdes (Regina Casé). Ele fica sem graça e não insiste no tema.

Em outro momento, ele vê a amada cantando no karaokê com a empregada e é a gota d’água. Sem que Érica saiba, ele procura Osana e lhe diz que é o momento de descansar. Ele paga o triplo para que ela se aposente. “O senhor está me demitindo porque eu estava cantando com dona Érica?”, indaga ela, triste. Mais tarde, ao saber da aposentadoria da amiga, Érica fica desconfiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais