Record TV

Clássicos nacionais e hits de Lady Gaga embalam a última semifinal do Canta Comigo

A atração musical é comandada por Rodrigo Faro

Publicado em 02/07/2021

Agora é pra valer! A segunda e última semifinal do Canta Comigo acontece no próximo domingo (4) e promete grandes momentos. Os telespectadores ficarão emocionados com diversas apresentações de tirar o fôlego.

Na atração musical da Record TV, os destaques da última etapa antes da grande final serão clássicos nacionais e hits inesquecíveis da diva pop Lady Gaga.

Entre as músicas apresentadas para conquistar os jurados, estão Não vou Ficar, de Roberto Carlos; Boate Azul, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e Andança, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Além disso, canções internacionais de Lady Gaga, como as aclamadas You and I e Born This Way colocarão os 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro para dançar.

Esse é apenas um aperitivo para a grande final do Canta Comigo, que vai ao ar dia 11 de julho. No programa, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração.

Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, do rock ao sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade