Clássicos nacionais e hits de Lady Gaga embalam a última semifinal do Canta Comigo

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora é pra valer! A segunda e última semifinal do Canta Comigo acontece no próximo domingo (4) e promete grandes momentos. Os telespectadores ficarão emocionados com diversas apresentações de tirar o fôlego.

Na atração musical da Record TV, os destaques da última etapa antes da grande final serão clássicos nacionais e hits inesquecíveis da diva pop Lady Gaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as músicas apresentadas para conquistar os jurados, estão Não vou Ficar, de Roberto Carlos; Boate Azul, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e Andança, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Além disso, canções internacionais de Lady Gaga, como as aclamadas You and I e Born This Way colocarão os 100 jurados e o apresentador Rodrigo Faro para dançar.

Esse é apenas um aperitivo para a grande final do Canta Comigo, que vai ao ar dia 11 de julho. No programa, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração.

Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, do rock ao sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio