Atração musical

Clássicos atemporais agitam o quarto episódio do Canta Comigo Teen 2

Programa é comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro

Publicado em 21/10/2021

O quarto episódio do Canta Comigo Teen 2 vai ao ar no domingo, dia 24 de outubro, recheado de clássicos. As músicas interpretadas pelos pequenos candidatos fizeram sucesso em várias décadas.

O público vai se emocionar com canções atemporais que marcaram a infância e a juventude de muita gente. É assim que os participantes pretendem conquistar os jurados da atração.

Entre as performances, estão o hino Uni Duni Tê, do Trem da Alegria – o que promete emocionar o jurado Juninho Bill; The Final Countdown, clássico da banda de rock Europe e On My Own, interpretada por Nikka Costa.

Além dessas músicas, a dançante Wannabe, das Spice Girls, vai agitar os telespectadores, assim como o clássico Dancin’ Days, do grupo nacional As Frenéticas.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que se apresentam de modo individual ou em grupo. Elas interpretam variados ritmos e disputam os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Canta Comigo Teen 2 vai ao ar na Record TV aos domingos, logo após o Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade