Clássico “Uni, Duni, Tê” ganha videoclipe inédito na novela Carinha de Anjo

Publicado em 24/10/2017

No capítulo de Carinha de Anjo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24 de outubro, no SBT, acontece a estreia de um videoclipe inédito para a nova versão da clássica música infantil “Uni, Duni, Tê”, que já embalou as crianças no ano de 1985 através do grupo “Trem da Alegria” e, agora, promete conquistar a nova geração e encantar toda a família.

Leia também: No ar há mais de um mês, A Fazenda – Nova Chance não funcionou

Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o clipe traz o lendário trem com nova proposta, com situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de vários efeitos com intuito de criar um universo lúdico.

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças do folhetim, que também são acompanhadas por uma adulta encantadora: a Tia Perucas (Priscila Sol). As crianças aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para uma divertida viagem. Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade