ANIMAÇÃO

Clássico dos anos 80, Ursinhos Carinhos volta à TV com novo visual

Desenho foi repaginado para dois canais da Globosat

Publicado em 15/09/2021

Na próxima segunda-feira (20) os canais Gloob e Gloobinho, da TV por assinatura, lançam a animação Ursinhos Carinhosos – Libere a Magia, remake do clássico dos anos 80.

Nas novas aventuras, Animadinha, Sol, Carinhosa, Sorte e Zangadinho enfrentam jornadas repletas de magia e mistério para trazer felicidade e harmonia aos habitantes da Terra do Carinho. Logo no primeiro episódio, os personagens principais vão precisar enfrentar uma missão na Terra das Esperanças, lugar onde vivem criaturas engraçadas e possui diversas maravilhas naturais.

Além disso, o remake apresenta um novo formato visual, desenvolvida em 2D. Segundo os criadores, a reformulação permite que a história se torne mais lúdica e divertida para os pequenos telespectadores.

“Estamos muito animados em anunciar o remake de Ursinhos Carinhosos, essa animação que marcou tantas gerações. Esta nova versão, repaginada, vai proporcionar momentos em família muito especiais. Dos pais, com a memória afetiva de quando eram pequenos, e dos filhos, que vão conhecer e se apaixonar por essa turma colorida e amorosa “, comenta Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

No Gloob o desenho será transmitido às 7h30 e no Gloobinho às 13h45, em ambos, de segunda a sexta-feira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade