Ops...

Clarisse Abujamra dá gafe e divulga spoiler de As Aventuras de Poliana

Intérprete de Glória na novela de Íris Abravanel disse que foi procurada na hora para apagar a postagem

Publicado em 24/05/2020

Em  As Aventuras de Poliana, no SBT, Clarisse Abujamra interpreta Glória, mãe de Marcelo (Murilo Cezar) e Roger (Otávio Martins).

Em entrevista à jornalista Kelly Miyashiro, do Notícias da TV, a atriz contou que recentemente acabou dando uma gafe e com isso, divulgando spoilers da trama de Íris Abravanel em seu perfil oficial no Instagram.

Sou uma múmia para essas coisas. Eu dei um close na agenda da gravação. Tem aquela tabela que botam para listar as cenas que serão gravadas. Conforme for gravando, eles vão riscando.”

Você olha lá para ver qual é a sua. A minha cena era a 14ª, e tem um pequeno resumo do que vai acontecer, algo como: ‘Glória vai falar com Otávio’. Eu tiro uma foto e posto: ‘Fim do dia, à espera de gravar’. Dá dois minutos e vem gente falando para apagar isso já”, revelou a veterana que brincou que ‘quase a mataram’.

Eu não posso fazer essas coisas, eu erro tudo. Mas eu botei e não deu tempo, veio uma enxurrada de gente, e aí tirei”, acrescentou a atriz, que está confirmada no elenco da segunda fase da novela infantil, intitulada Poliana Moça, com um visual diferente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade