novela das 18h

Clarissa Pinheiro vai viver mãe de Miguel Venerabile em Mar do Sertão

A trama tem estreia prevista para dia 22 de agosto

Publicado em 13/08/2022

Com estreia prevista para dia 22 de agosto, Mar do Sertão estreia no lugar de Além da Ilusão. Um dos destaques do elenco da produção fica por conta de Clarissa Pinheiro, que vai viver a mãe de Miguel Venerabile.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, a personagem dela, Tereza, será casada com Timbó, papel de Enrique Diaz. O casal terá três filhos: Joca (Miguel Veneralibe), Mirinho (Lucas Galvino) e Rosinha (Manuella Guimarães/Sara Vidal).

Na trama de Mário Teixeira, Tereza é uma mulher muito religiosa, forte e sofrida. Ela quer dar um jeito nas dificuldades financeiras da família e, por isso, tenta convencer o marido a arrumar um emprego. Contudo, Timbó não faz qualquer esforço. Apesar dos problemas, ele não perde seu bom humor.

O filho do casal, Mirinho, está sempre envolvido com más companhias e faz de tudo para se dar bem. Já Rosinha se tornou uma mulher sábia e se inspira na professora Candoca (Isadora Cruz). Joca, o caçula do casal, se torna melhor amigo de Manduca (Enzo Diniz), que é filho de Candoca e Zé Paulino (Sergio Guizé).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade