Papel dramático

Clarice Falcão fala sobre A Favorita, única novela que fez: “Período negativo”

A famosa diz gostar de atuar com leveza

Publicado em 21/07/2020

Conhecida pela carreira na música e no grupo de humor Porta dos Fundos, Clarice Falcão possui até o momento uma única novela em seu currículo. A estrela viveu a Mariana de A Favorita (2008), enredo das 21h de João Emanuel Carneiro.

A estrela não tem boas lembranças da época. “Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza”, afirmou a famosa ao UOL.

“Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, assumiu a artista.

Contudo, Clarice garante não ter interesse em parar de atuar. “Com certeza não é uma página virada. Com o Porta dos Fundos, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor”, elogiou Falcão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade