Clarice Falcão admite: “Foi horrível para mim trabalhar na Globo”

Publicado em 06/09/2016

Prestes a estrelar o filme Desculpe o Transtorno, a atriz Clarice Falcão esteve nos estúdios da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (6) para uma entrevista exclusiva com a turma do programa Pânico. Com um currículo invejável e inúmeros talentos, Clarice contou como é trabalhar com o ex-namorado, Gregório Duvivier, e sobre sua experiência na TV aberta.

Segundo ela, as pessoas não “desapegam” e não esquecem que ela e Duvivier já tiveram um relacionamento, que terminou há dois anos. Apesar dos rumores, Clarice afirma que tem uma boa relação com o humorista.

Atriz, cantora, roteirista e humorista, Clarice já teve portas abertas na Rede Globo, em 2008, na novela “A Favorita”, mas garante que não foi feliz neste período. “Foi horrível pra mim. Eu não me acostumei com a forma e eu voltava para casa muito infeliz. Prefiro fazer minhas coisas livres e com os amigos”, disparou.

Porta dos Fundos

Desde a criação até os dias atuais, o canal no YouTube Porta dos Fundos sempre esteve entre os canais mais acessados e comentados pelo público. Mas até o enorme sucesso deixou a atriz com vontade de buscar novas experiências.

“Quando comecei a sentir que fazia as coisas mecanicamente, fui buscar novas aventuras”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade