Embate

Clarice descobre que Diana é ‘talarica’ e peita a policial: “Está sempre por perto do Daniel”

Bióloga não aceita a aproximação da policial com seu noivo

Publicado em 09/06/2021

Daniel (Marcelo Serrado) será internado em estado grave no hospital após sofrer um ataque de outro companheiro de cela e terminar esfaqueado. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor. O crime, é claro, trata-se de mais uma das ordens de Lopo (Leonardo Vieira) na tentativa de tirar o rival de seu caminho definitivamente, mesmo após ele ter sido condenado a pena de 25 anos de reclusão por latrocínio.

Horas depois, no hospital, Clarice (Lavínia Vlasak) bate de frente com Diana (Patrícia França) ao esbarrá-la saindo do quarto de Daniel. “Está tudo bem. Ele está for de perigo. Ele não corre mais risco“, diz a policial na tentativa de acalmar a bióloga.

Eu posso vê-lo?“, pergunta Clarice, desesperada. Mas Diana não autoriza. “Infelizmente não. A orientação que nós temos é que que ele não pode receber visitas, a não ser das enfermeiras e médicos. E mesmo assim acompanhados de policiais.”

Clarice se revolta com a situação. “Então quer dizer que você pode ir ao quarto dele mas eu não não. É isso?“. Diana se justifica. “É, na verdade eu vim aqui na qualidade de policial. Eu tenho que investigar este crime“, diz ela. A bióloga, por sua vez, suspeita da policial. “É engraçado, né Diana? Você está sempre por perto do Dani nos momentos mais difíceis da vida dele.”

O que você tá querendo dizer com isso?“, pergunta a amiga de Daniel. “Nada. Eu só acho engraçado que você está sempre por perto quando o meu Dani sofre alguma coisa“, diz Clarice , que sabe da paixão de Diana por seu noivo desde a juventude.

Está desconfiando de mim?“, questiona Diana. “Eu deveria?“, rebate Clarice. “Não. Mas se estiver, eu não estou nem aí.“…Diana, então, deixa o local e Clarice desabafa. “Eu desconfio dela. Ela gosta do Dani. Eu sei que ela gosta. Ela não conseguiu esquecer ele.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade