Clara tenta amansar Gór: “Você não precisa ser má pra sempre”

Vilã se recusa a ouvir os conselhos da garotinha

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Shayla Arceni) pode se revelar um verdadeiro cavalo de troia entre a Liga dos Mutantes do Mal. Sequestrada pelos vilões, a filha de Guiga (Eduardo Lago) tentará amolecer o coração de Gór (Julianne Trevisol) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Ela faz isso durante um momento a sós com a namorada de Metamorfo (Sacha Bali). “Você não precisa ser má pra sempre. Talvez a sua maldade só seja uma casca. Que possa ser quebrada“, sugere Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do que você está falando?“, questiona Gór, desconcertada. “Que você pode mudar. Todo mundo pode“, garante a menina. Gór, porém, reage agressivamente. “Não! Eu não quero! Muito obrigada. Mas eu quero que você sofra na sua infância! Como eu sofri!“, esbraveja.

Mesmo assim, Clara não desiste. “Você já tentou ser boa? A sensação é bem melhor“, insiste a irmã de Eugênio (Pedro Malta). Mesmo tocada pelas palavras da garotinha, Gór segue resistente. “Quando eu sou boa, o máximo que eu consegui é ser péssima“, diz, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais