Clara salva Meduso da morte

Filha de Guiga usa seus poderes para curar o irmão de Gór

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Meduso (Allan Souza Lima) não passará desta para a melhor. À beira da morte, o irmão de Gór (Julianne Trevisol) será salvo por Clara (Shaila Arceni), que vai curá-lo milagrosamente nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Sentindo que sua hora está chegando, Meduso se desespera. “Eu prometo que vou mudar, Gór! Eu preciso ser curado! Estou sentindo muita dor!“, diz o vilão. “Não! Não morre!“, suplica Gór, emocionada. Nisso, Clara se aproxima do bandido e toca sua ferida, que desaparece como que por encanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mutantes do mal, por sua vez, ficam desconcertados ao presenciar a cura do amigo. “Caraca! Esse é meu cunhado! Vocês viram, né?“, festeja Metamorfo (Sacha Bali). “Até o sangue sumiu. Impressionante!“, comenta Draco (Rômulo Estrela), boquiaberto de admiração.

Ela curou o meu irmão!“, exclama Gór, entre incrédula e aliviada. “O poder dela é sinistro“, concorda Telê (Rômulo Arantes Neto). “Meduso… Agora você realmente foi curado. Agora foi fácil, porque você se arrependeu e abriu sua coração“, explica a irmã de Ângela (Júlia Maggessi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais