“Clara desperta nela uma identificação”, afirma Bella Piero sobre Laura

Publicado em 12/02/2018

No ar como a Laura de O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero falou sobre a relação da personagem com Clara (Bianca Bin).

“Clara desperta nela uma identificação. A Laura, apesar de retraída e traumatizada, é muito consciente de tudo, portanto, muito feminista. É óbvio que ela vai se unir a Clara e a todas as mulheres que já foram violentadas em todos os sentidos da palavra”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

A famosa opinou que a filha de Lorena (Sandra Corveloni) se sentia constrangida em contar para as pessoas próximas o que estava acontecendo entre ela e Vinícius (Flávio Tolezani).

“Os sentimentos da vítima não são só em relação à figura abusiva. É em relação à própria pessoa, à própria vítima. São sentimentos de culpa, de vergonha, de medo, ainda mais porque Laura convive com essa pessoa até hoje dentro de casa. Há uma dificuldade maior”, contou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: “O seu filho é impotente”, afirma a mãe de Melissa para Nádia

A artista disse que em casos reais, também é criada uma rivalidade entre mãe e filha, como acontece no folhetim entre Laura e Lorena.

“Mais parecem mulheres uma contra a outra, sem o peso da relação de parentesco. Situações como esta só colaboram para uma cultura machista de que a gente tem que disputar homens, de que se ele está olhando é porque a mulher fez alguma coisa. Além de sofrer, a personagem é julgada e culpada por aquilo. Mesmo não sendo, a maioria das vítimas se sente assim. E por isso há um medo de verbalizar e aparentemente estragar um relacionamento, uma relação que parece ser positiva”, concluiu Piero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade