Mutante da cura

Clara consegue descongelar Tati e Ângela

Forças da Liga do Bem e do amor ajudam a filha de Guiga em sua missão

Publicado em 08/04/2020

A frustração de Clara (Shaila Arceni) foi imensa ao não conseguir libertar Ângela (Júlia Magessi) e Tati (Letícia Medina) da prisão imposta pelo Homem Gelo (Marcos Suhrer). Mas, com a ajuda dos amigos da Liga do Bem, a irmã de Eugênio (Pedro Malta) finalmente conseguirá curar as amigas em Caminhos do Coração.

Todos se dão as mãos e se unem em uma corrente de energia positiva, e uma forte luz invade o cômodo. “Que lindo!”, exclama Clara, encantada com o que vê. “É o poder do amor, Clarinha”, explica Maria (Bianca Rinaldi). “Tenta novamente, filha”, pede Guiga (Eduardo Lago).

A enteada de Érica (Andrea Avancini), então, impõe as mãos outra vez sobre Ângela. “Que os poderes do amor tragam você de volta à vida!”, diz. A loirinha alada então desperta, para a alegria geral. “Que bom ver seu sorriso de novo!”, festeja Clara, que, em seguida, consegue fazer o mesmo com Tati.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade