Feliz da vida

Clara Choveaux celebra papel em Verdades Secretas 2: “Lado criativo e sexy”

Atriz está acostumada com papeis nas telonas

Publicado em 28/07/2021

Clara Choveaux, atriz franco-brasileira que tem a carreira mais voltada para o cinema, poderá ser vista nas telinhas em breve. A artista faz parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco ainda sem data oficial para estrear na Globoplay.

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, Clara contou que está super feliz com a personagem, Tânia, gerente da boate Radar’s Club, que compõe um dos núcleos mais relevantes da trama. “Estou amando fazer a Tânia. Ela me fez mergulhar mais no meu lado criativo e sexy, me deixou também mais curiosa, perspicaz e alegre“, revela.

Para entrar de cabeça no papel, Clara explica como foi a preparação física. “Voltei a dançar e a correr quase todos os dias. Costumo dizer que ela é o meu sol da meia-noite”, comenta à publicação.

Além de Verdades Secretas 2, a atriz também marcará presença na novela das nove Um Lugar ao Sol, ainda em gravações. Nesse trabalho, Clara viverá Branca, proprietária do restaurante em que Marieta Severo trabalhará. Ao que indica se trata de uma participação. Não se sabe ainda se seu papel na trama de Lícia Manzo crescerá no decorrer da história.

No cinema francês, Clara Choveaux tem carteirinha: já atuou em quase 20 longas. Os próximos, Rodantes e Doutor Gama, estreiam já nos próximos dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade