Franco-brasileira

Clara Choveaux adianta detalhes de misteriosa gerente de boate em Verdades Secretas 2

Trama estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20)

Publicado em 20/10/2021

Na segunda temporada de Verdades Secretas, a atriz franco-brasileira Clara Choveaux aparece como Tânia, hostess e gerente da boate Radar’s Club. Em conversa com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela contou que a personagem é cercada de mistérios.

“A Tania é uma mulher totalmente da noite. É sexy, criativa, e usa isso como forma de sedução pra conseguir as informações que, na grande maioria, só ela possui”, disse a artista, que tem um longo currículo, com mais de 50 produções nacionais e internacionais, entre filmes e peças de teatro. Só no cinema, foram 37 filmes.

“Ela tem o dom de criar boas relações no trabalho e sabe tirar o melhor proveito delas, como é o caso da relação de cumplicidade que mantém com Ariel, vivido pelo Sérgio Guizé. Eu costumo dizer que a Tânia é uma personagem física, que me trouxe um universo novo e totalmente diferente como atriz”, acrescentou.

Verdades Secretas 2 chega ao Globoplay nesta quarta-feira (20). Ao todo, serão 50 capítulos, disponibilizados em blocos de 10 até o final do ano. A autoria de Walcyr Carrasco e a direção de Amora Mautner. Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira interpretam os personagens principais.

Recentemente Verdades Secretas 2 foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade