Ciúme e fúria! Jamil explode com Laila após ela sair com Bruno

Publicado em 14/05/2019

Jamil (Renato Góes) não gostará nada de saber que Laila (Julia Dalavia) esteve por aí com Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. O libanês sabe que ele é apaixonado por sua esposa e ficará enciumado e furioso com a mocinha. Para piorar, ela esqueceu da festa de noivado de Ali (Mouhamed Harfouch) e nem lembrou de avisar o marido.

Tudo começará quando Jamil passar no salão de beleza de Marie para pegar Laila. Ele perceberá que não tem ninguém. Ele ligará para o centro de refugiados e Letícia (Paula Burlamaqui) lhe dirá que ela saiu com Bruno para procurar Martin (Blaise Musipere). Isso o deixará já com ciúme e fará com que ele vá até o centro de refugiados.

O galã ficará esperando eles voltarem e a confusão diminuir. De repente, Laila perceberá a presença do marido. O árabe não poupará a esposa de seu ciúme e sua fúria. “Vim te buscar, Laila. Esqueceu a festa de noivado do Ali?”. A protagonista dirá que acabou se esquecendo do compromisso.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Jamil, então, demonstrará preocupação pela segurança dela. “Você se arriscou, saindo pela rua, atrás desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa”. Neste momento, o clima voltará a pesar porque Bruno se intrometerá. “Ela estava comigo, Jamil. Todo mundo saiu correndo atrás do rapaz e…”.

Enraivado, Jamil cortará Bruno e pedirá para conversar com sua esposa a sós. “Vamos, Laila. Ali está esperando”, dirá ele. Mas Laila afirmará que não vai mais e prefere ficar com Marie, ajudando no que for necessário. “Tem muita gente aqui. Você já fez a sua parte”, rebaterá Jamil. Laila estranhará o comportamento do marido e lhe perguntará o que está acontecendo.

Sem recuar, Jamil devolverá a pergunta. “Que história é essa de sair por aí com o Bruno? Você queria matar saudade dele, é isso?”, explodirá Jamil e sairá, com raiva, enciumado. Laila ficará com uma expressão de incredulidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade