VACINADA

Cissa Guimarães retorna ao estúdio do É de Casa e comemora: “Muito feliz”

A apresentadora foi afastada em março de 2020

Publicado em 21/05/2021

Cissa Guimarães está vacinada contra a covid-19 e liberada pela equipe médica. Com isso, ela voltará a apresentar o É de Casa diretamente dos Estúdios Globo neste sábado (22). Aos 64 anos, a apresentadora foi afastada do trabalho presencial em 14 de março de 2020.

Gente, amanhã o É de Casa amanhã está muito especial. Sabe por quê? Porque eu tomei a vacina contra a Covid e vou apresentar o É de Casa aqui, presencial, e eu tô muito feliz porque eu estava morrendo de saudade dessa casa”, disse ela, durante uma chamada exibida no intervalo do Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (21), segundo o portal Notícias da TV.

Durante os 14 meses em que esteve afastada, a apresentadora comandou um quadro em que realizava entrevistas virtuais pré-gravadas com bandas e artistas. Cissa recebeu a primeira dose da Coronavac em 12 de abril e a imunização foi concluída no início deste mês.

Em seu Instagram, ela comemorou a novidade. “Essa é a felicidade de voltar a fazer o É de Casa dos Estúdios Globo, presencialmente, amanhã (22). Ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS [Organização Mundial da Saúde] contra o Covid-19. Estou voltando! Muita luz“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade