Fim de uma era

Cissa Guimarães estaria arrasada com demissão, afirma site

Atriz será substituída por Thalita Morete no comando do É de Casa

Publicado em 30/10/2021

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães parece não ter recebido nada bem a notícia de seu desligamento da TV Globo. De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento no portal NaTelinha, ela teria ficado ‘arrasada’ com a decisão da emissora de dispensá-la após 40 anos de serviços prestados.

A tristeza de Cissa pelo fim do vínculo foi tamanha que ela chegou a chorar nos braços de amigos mais próximos. Seu contrato com a Globo só expiraria em 31 de dezembro, mas a direção do canal optou por antecipar a saída da artista, junto com o pagamento adiantado de todos os seus direitos correlatos.

Ainda segundo o NaTelinha, até mesmo a equipe do programa É de Casa, que Cissa apresentava desde 2015, foi pega de surpresa com a demissão dela. Isso porque ela não apenas estava escalada para trabalhar neste sábado (30), como seu nome constava no pré-espelho da atração deste final de semana.

O desligamento de Cissa Guimarães foi confirmado hoje (sexta-feira, 29) pela Globo. Em comunicado, a emissora informou que ela “continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos” em “um novo modelo de parceria“. Thalita Morete será designada para substituí-la na bancada do É de Casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade