Emoção

Cissa Guimarães é recebida com aplausos na volta ao É de Casa após 14 meses afastada

Apresentadora caiu no choro ao rever sua equipe de trabalho

Publicado em 22/05/2021

Imunizada após tomar a vacina contra a Covid-19 no mês passado, Cissa Guimarães voltou a apresentar o É De Casa neste sábado (22), depois de 14 meses longe dos Estúdios Globo. O momento, é claro, garantiu muita emoção e fez a apresentadora cair no choro ao rever sua equipe de trabalho, que a recebeu com aplausos.

Cissa Guimarães declarou toda a felicidade em estar de volta: “Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força.”

A volta da apresentadora ao É de Casa, por coincidência, é a data em que comemora-se o Dia do Abraço. Com o auxílio de um cortina de plástico, ela recebeu o carinho de Ana FurtadoPatrícia Poeta e Manoel Soares.

Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, disse a apresentadora de 64 anos, afastada do trabalho presencial em 14 de março de 2020.

Durante os 14 meses em que esteve afastada, a apresentadora comandou um quadro em que realizava entrevistas virtuais pré-gravadas com bandas e artistas. Cissa recebeu a primeira dose da Coronavac em 12 de abril e a imunização foi concluída no início deste mês.

Em seu Instagram, ela comemorou a novidade. “Essa é a felicidade de voltar a fazer o É de Casa dos Estúdios Globo, presencialmente, amanhã (22). Ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS [Organização Mundial da Saúde] contra o Covid-19. Estou voltando! Muita luz“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade