Empreendedor

Cirilo de Carrossel, Jean Paulo Campos investe R$ 200 mil em negócio aos 17 anos e fala da carreira artística

O astro se tornou dono de uma clínica odontológica franqueada

Publicado em 03/11/2020

Conhecido por ter interpretado o Cirilo no remake de Carrossel (2012-2013), Jean Paulo Campos resolveu investir numa clínica odontológica. “O investimento gira em torno de mais de R$ 200 mil”, revelou o famoso em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

O ator, que está com 17 anos, se tornou franqueado de uma rede odontológica. A unidade de Jean ficará localizada em Guarulhos, São Paulo, e tem inauguração prevista para o começo de 2021. Nilza Campos e Claudio Campos, pais do artista, são sócios no negócio e vão tocar a empresa, já que o astro pretende seguir nas artes.

“Minha carreira principal é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir muito em mim, como cursos, por exemplo. É essencial para a minha carreira artística. Quero cursar Cinema. Amo muito”, explicou Jean.

No momento, Paulo pode ser visto como jurado do Canta Comigo Teen, reality show musical que faz parte do Hora do Faro. A produção já foi toda gravada. “As crianças são demais! Acabo me lembrando da minha época nos palcos. Porém, confesso que elas mandam bem melhor do que eu na idade delas”, elogiou Jean.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade