Cíntia tenta humilhar Ana Paula: “Enfim voltou ao lugar que merece”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã ficará sabendo que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está trabalhando como garçonete no bar de Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutierrez) e irá correndo desdenhar da ex-cunhada.

“Enfim você voltou ao lugar que te corresponde. Você queria o dinheiro do Rogério (Jorge Salinas) e o amor do Gustavo (José Ron). E ficou sem nada!”, debocha ela, aos risos, ao se deparar com Paula vestida com o uniforme do local. Nesse momento, porém, Gustavo chega e não gosta nada da atitude da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gustavo, por favor, não se meta. Isso é entre nós duas. E você, Cíntia, não tem por que falar comigo nesse tom de desprezo. Este é um trabalho digno. Sabia que estou muito orgulhosa dele? Porque eu sim sei trabalhar. Enquanto você não”, dispara Paula para a vilã.

Cíntia se ofende e Gustavo novamente tenta acalmar a esposa. O tiro, porém sai pela culatra, já que a filha de Maria (Ana Martín) fica profundamente irritada por ver o marido defender Paula ao invés de apoiá-la. “É o cúmulo, Gustavo!”, queixa-se a amazona, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais