Cíntia revela a Marquinho que Rogério não voltará a andar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) não se cansa de despejar sua maldade sobre os outros. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã será capaz de partir o coração do próprio sobrinho, Marquinho (Juan Bernardo Flores), contando-lhe que a operação fracassou e Rogério (Jorge Salinas) não voltará a andar.

Tudo começa quando Hugo (Uriel del Toro) convida o filho de Rogério para jogar futebol com ele. O menino, porém, recusa, e por uma boa causa. “Vou estrear esta bola quando o meu pai voltar. Ele prometeu que, quando voltar, vai poder andar, correr e vai jogar futebol comigo”, explica o menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia ouve a conversa e, depois de dispensar Hugo sob um pretexto qualquer, começa a destilar seu veneno. “Quer dizer que você está esperando seu pai para jogar bola? Então ninguém te contou que a operação deu errado? E que o seu pai não vai voltar a andar?”, revela a vilã, com requintes de crueldade.

Marquinho fica profundamente decepcionado com o que ouve. “Isso não é verdade! Você diz isso pra me chatear, porque não gosta de mim! O meu pai tinha me prometido!”, acusa o garoto.

“Isso vai servir pra você aprender que nem tudo o que os adultos prometem se cumpre! E ai de você se contar que eu te falei isso! Porque dou um jeito de te mandar de volta pro orfanato”, ameaça a megera. “Você é muito má! Te odeio! Te odeio, Cíntia!”, berra Marquinho, antes de sair chorando da presença da tia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais