A Que Não Podia Amar

Cíntia propõe que Gustavo faça teste de paternidade

Cíntia nega ter traído o marido com Elias

Publicado em 08/10/2019

Gato que é gato pode até cair, mas cai sempre de pé – Cíntia (Susana González) que o diga. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã voltará a manipular Gustavo (José Ron) para convencê-lo de que Elias (Fabián Robles) mentiu sobre ter tido um caso com ela e ser pai da filha que a moça acabou de parir.

A vilã cai em prantos diante das acusações do marido que o teria traído com o capataz de Rogério (Jorge Salinas). “Te dei a oportunidade de que você me dissesse. Portanto, agora não me venha com lágrimas!”, brada o ex-namorado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Cíntia, porém, logo vira a situação a seu favor. “Não estou chorando por isso. Mas pela dor de que você não acredite em mim. E sim em um peão estúpido que só sabe ter inveja de você, e por isso te disse todas essas coisas!”, acusa ela, bancando a ofendida.

Gustavo, a princípio, evita cair no jogo da megera. “Sabe o que ele me disse também? Que vocês dois armaram pra você se casar comigo pela herança!”, acrescenta ele.

Mas até isso Cíntia usa em seu benefício. “Não é possível que você não se dá conta das coisas! Quem me propôs isso foi você! Para poder ficar perto da Paula! Em troca de eu poder receber minha herança!”, recorda a amazona.

Galã ingênuo

Ela, então, ‘conclui’ que Elias deve tê-los ouvido conversando sobre o casamento por conveniência e usou a descoberta para confundi-lo. “Gustavo, se você quer se separar de mim, que seja por algo real! Mas não por uma mentira tão vil! Não posso deixar meu nome ser manchado. Por isso… Ainda que seja muito ofensivo para mim… Vamos pedir um exame de paternidade. Assim você se dá conta de que é tudo invenção desse imbecil. Com quem, é óbvio, eu nunca tive nada“, sugere, firme, mas sem deixar de fazer-se de vítima.

É o que bastava para o irmão de Mercedes (Anaís) se convencer que foi enganado por Elias e estava cometendo uma injustiça contra a própria esposa. “Eu sinto muito… Foram dias de muita pressão para nós dois. Mas, enquanto não resolvemos isso, não quero ver esse homem perto da gente”, sentencia o engenheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade