A Que Não Podia Amar

Cíntia planeja engravidar para prender Gustavo: “Faria o que fosse por um filho”

Vilã revela a Vanessa que não está se cuidando

Publicado em 28/08/2019

Cíntia (Susana González) está disposta a tudo em nome de sua paixão obsessiva por Gustavo (José Ron). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã revelará a Vanessa (Mar Contreras) que está disposta a engravidar do engenheiro ambiental para mantê-lo a seu lado.

A revelação acontece durante uma conversa entre as duas vilãs sobre o relacionamento entre Cíntia e o irmão de Mercedes (Anaís). “Por isso tenho que me controlar. Para que o Gustavo se acalme e volte a se aproximar de mim”, explica a amazona, calculista, à amiga em redenção.

“É o que estou dizendo, Cíntia! Lembre-se que os homens odeiam que ser pressionados. É melhor você tentar ser agradável, pra ele ver como é bom te ter ao lado dele. Você vai ver como ele voltará sozinho pra você”, aconselha Vanessa, carinhosa.

Golpe da barriga

“Sim… Mas não quero que o tempo passe e ele me mande pastar. Eu não suportaria. Por isso deixei de me cuidar, desde que nos casamos”, revela a filha de Maria (Ana Martín), com um sorriso sórdido nos lábios. “Você sabe como ele sofreu ao perder o filho. E a única coisa que poderia me unir mais a ele… É um filho!”

Aturdida, Vanessa lembra à amazona que Gustavo já havia pedido para não terem filhos até definirem seu futuro como casal. Mas Cíntia, cínica, não quer nem saber e ‘recorda’ a amiga que nenhum método anticoncepcional é infalível. “Eu sei que o Gustavo faria o que fosse por um filho. E eu vou dar esse filho a ele!”, garante, determinada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade