A Que Não Podia Amar

Cíntia pede a Maria que assuma a culpa pelo atentado contra Ana Paula

Vilã quer usar a própria mãe para se livrar da cadeia

Publicado em 28/10/2019

Cíntia (Susana González) não se emenda mesmo. Desesperada com a possibilidade de ir para a cadeia pela tentativa de assassinato contra Ana Paula (Ana Brenda Contreras) – que se salvou, mas perdeu o bebê que esperava -, a vilã de A Que Não Podia Amar terá a pachorra de pedir à mãe, Maria (Ana Martín), que assuma a culpa por mais esse crime em seu lugar.

Ela visita a mãe na prisão sem avisar e já vai direto ao ponto. “Vim te dizer que, por sua culpa, a Paula e o Gustavo (José Ron) vão me denunciar à polícia”, revela, apelando logo de cara para a chantagem emocional. “Minha filha! Eu lamento tanto… Queria poder te ajudar, mas eu…”, diz Maria, sentindo-se de mãos atadas.

Percebendo que comoveu a mãe, Cíntia dá a cartada final. “Mamãe… Por favor, mamãe… Você já está na cadeia… Diga que a ideia da cobra foi sua. Que você pediu ao Elias (Fabián Robles) para que a Paula morresse… E eu fosse feliz com o Gustavo… Por favor, mamãe!”, suplica, fingindo emoção e carinho. E agora? Será que Maria vai cair mais uma vez na lábia da filha megera?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade