A Que Não Podia Amar

Cíntia ilude Elias: “Você sabe que eu te amo”

Vilã teme que amante traga seus podres à tona

Publicado em 23/08/2019

Quem brinca com fogo cedo ou tarde se queima, e Cíntia (Susana González) sentirá isso na pele nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ela será obrigada a manter seu affair com Elias (Fabián Robles) para evitar que ele a desmascare perante seu marido, Gustavo (José Ron).

Sentindo-se enganado pela vilã, Elias a colocará contra a parede. “Acaso você gosta dele de verdade? E só está me enrolando?”, questiona o peão, direto. “Não diga isso, Elias. Você sabe que eu te amo. Já te provei isso”, mente Cíntia. “Até convenci a Maria (Ana Martín) a não contar sobre nós enquanto eu não posso me divorciar.”

Ardilosa, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) tenta convencer o amante de que deve ficar calado pelo bem de ambos. “Elias… Se você disser algo agora, eu vou ficar sem minha herança. Vou perder tudo! Rogério vai me expulsar daqui – e a você também -, sem nenhuma consideração!”, argumenta ela.

Vilão precavido

Elias se convence de que Cíntia tem razão e acaba cedendo. “Mas nem pense em me trair. Eu sei bem a hipócrita que você é!”, dispara em seguida o peão. Ele deixa claro que Cíntia não vai enganá-lo facilmente e ainda a ameaça.

“Não se faça de esperta comigo! Porque já tenho quem faça seu irmão e o seu marido saber tudo o que você fez! Tudo! Até sobre a víbora da Ana Paula!”, alerta o ex-namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia). Ele se refere à ocasião em que Cíntia quase matou Paula ao colocar uma cobra na cama da própria cunhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade