A Que não Podia Amar

Cíntia humilha Maria: “Ridícula!”

Ela não aceita a empregada como sua mãe

Publicado em 26/08/2019

A hipocrisia de Cíntia (Susana González) não tem limites. Querendo ficar bem com Gustavo (José Ron), ela fingirá aceitar Maria (Ana Martín) como mãe e, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, até organizará uma festa-surpresa para comemorar o aniversário da empregada.

A atitude emocionará Maria, que fará questão de agradecer à filha. “Cíntia… Perdão por ter te chamado de filha diante dos demais”, pede a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia), a sós com a amazona. A amante de Elias (Fabián Robles) bufa, com mau humor e desdém.

“Juro que não voltará a acontecer. Sei que diante dos empregados temos que manter as aparências. E sei que para você não é nada fácil. Mas, para mim… Esse seu gesto de ter preparado essa festa… Para mim… É tudo!”, diz Maria, chorando de emoção.

Cíntia, porém, não se comove com as palavras da cozinheira. Muito pelo contrário: ela faz questão de desdenhar da comoção de sua própria mãe biológica. “Não chore, Maria. Não chore no seu aniversário. Porque te deixa ridícula!”, dispara a irmã de Rogério (Jorge Salinas), com requintes de crueldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade