Cíntia forja tentativa de suicídio para chantagear Gustavo: “Ninguém me ama!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Cíntia (Susana González) têm cada vez menos limites. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Maria (Ana Martín) forjará uma tentativa de suicídio só para fazer chantagem emocional com o marido, Gustavo (José Ron).

Chateada pelo engenheiro ter ido contra ela para defender Paula (Ana Brenda Contreras), Cíntia ameaçará se jogar da janela de seu quarto na Fazenda do Forte. “Ninguém me ama! Ninguém! Desde que era criança, todos me deixavam de lado. Primeiro minha mãe… Depois meu pai… E até o Rogério (Jorge Salinas). E agora o Gustavo”, queixa-se, derramando lágrimas de crocodilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo pela vida da moça, Gustavo, Vanessa (Mar Contreras) e Maria tentam impedi-la de se jogar. Até Rogério resolve intervir. “Cíntia, que inferno! O que está fazendo?”, diz o fazendeiro, irrompendo no quarto. “Cala a boca! Não grita comigo!”, exige a amazona, ainda histérica.

A coisa só não vai mais longe porque Elias (Fabián Robles) sobe no quarto pela janela e impede Cíntia de se jogar. Sua atitude comove Gustavo. “Obrigado, Elias. Você não só salvou a minha mulher, mas também o meu filho”, agradece o engenheiro, sem imaginar que o peão também tem chances de ser o pai da criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais