Cíntia flagra Ana Paula e Gustavo abraçados: “O que está acontecendo aqui?!”

Publicado em 20/06/2019

Sem querer, Marquinho (Juan Bernardo Flores) acabará provocando uma reaproximação entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron). O engenheiro ficará comovido ao ver a protagonista de A Que Não Podia Amar desesperada por conta do acidente que o menino sofreu.

Gustavo verá Paula aos prantos no corredor da casa grande e se preocupará. “O que você tem, Ana?”, questiona ele. “Estou muito preocupada com o Marquinho. O doutor disse que ele pode ficar paralítico. Não posso aceitar que aconteça algo assim com meu menino! Com o meu Marquinho!”, desabafa a enfermeira.

Condoído, Gustavo puxa a ex-namorada para si e a abraça carinhosamente. É quando Cíntia (Susana González) chega e os flagra. “O que está acontecendo aqui?!”, indaga a amazona, irritada com a cena que presenciou. “Paula está preocupada porque o Marquinho pode perder os movimentos das pernas. Eu estava tentando tranquilizá-la”, explica Gustavo, mais do que depressa.

“Lamento pelo menino. Mas o Gustavo não tem nada a ver com isso!”, dispara Cíntia para Paula. “Vou pedir que, se você precisar de consolo, busque isso no Rogério. Não no meu namorado!” Humilhada, a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides) se adianta e deixa os dois a sós. Cíntia, então, percebe que passou do ponto e se desculpa com Gustavo pela cena de ciúmes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade