Cíntia flagra Ana Paula e Gustavo abraçados: “O que está acontecendo aqui?!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Marquinho (Juan Bernardo Flores) acabará provocando uma reaproximação entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron). O engenheiro ficará comovido ao ver a protagonista de A Que Não Podia Amar desesperada por conta do acidente que o menino sofreu.

Gustavo verá Paula aos prantos no corredor da casa grande e se preocupará. “O que você tem, Ana?”, questiona ele. “Estou muito preocupada com o Marquinho. O doutor disse que ele pode ficar paralítico. Não posso aceitar que aconteça algo assim com meu menino! Com o meu Marquinho!”, desabafa a enfermeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Condoído, Gustavo puxa a ex-namorada para si e a abraça carinhosamente. É quando Cíntia (Susana González) chega e os flagra. “O que está acontecendo aqui?!”, indaga a amazona, irritada com a cena que presenciou. “Paula está preocupada porque o Marquinho pode perder os movimentos das pernas. Eu estava tentando tranquilizá-la”, explica Gustavo, mais do que depressa.

“Lamento pelo menino. Mas o Gustavo não tem nada a ver com isso!”, dispara Cíntia para Paula. “Vou pedir que, se você precisar de consolo, busque isso no Rogério. Não no meu namorado!” Humilhada, a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides) se adianta e deixa os dois a sós. Cíntia, então, percebe que passou do ponto e se desculpa com Gustavo pela cena de ciúmes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio