Cíntia enfrenta Maria após saber sua real origem: “Você destruiu minha vida!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se as mentiras e as meias verdades entre Cíntia (Susana González) e Maria (Ana Martín). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) descobrirá que a empregada não apenas é sua verdadeira mãe, como também ficou grávida após ser estuprada pelo próprio patrão.

“De verdade, filha… Eu queria que você jamais tivesse sabido disso tudo”, diz Maria, emocionada, em sua primeira conversa a sós com a amazona. “Eu também… Não queria ter sabido nunca… Mas isso tudo é culpa sua! Não te bastou ter posto a perder a festa do meu casamento? Agora você destruiu minha vida!”, dispara Cíntia, cheia de rancor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria mal pode acreditar nas palavras que ouve da filha – que, insensível, prossegue com seu discurso mesquinho. “Como você acha que eu posso viver daqui em diante? Agora não sou apenas filha da empregada… Mas também de um estuprador!!”, berra a vilã, totalmente fora de controle.

A madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia) fica tão abalada com o que escuta que chega a passar mal, mas logo se recompõe. “Apesar do horror que foi pra mim o que vivi com seu pai, isso já ficou pra trás. E aprendi a ser feliz, desfrutando do que a vida me deu. Vendo você crescer, se transformar numa linda mulher. Uma mulher que agora vai ser mãe”, afirma Maria. “Como você é sortuda, Maria!”, debocha Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais