Cíntia é ameaçada de ir para a prisão

Publicado em 11/07/2019

Graças à sua mania de contrariar Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Cíntia (Susana González) se meterá numa encrenca daquelas nos próximos episódios de A Que Não Podia Amar. A vilã será acusada de envenenar o gado da fazenda vizinha e correrá o risco de ir parar na cadeia pelo delito.

“Encontramos rastos de clembuterol em cada mostra que analisamos do seu gado”, avisa o dono da propriedade afetada. “Não entendo o que aconteceu. Alguém está nos sabotando!”, diz Cíntia, desnorteada. “Sinto muito, mas, perante as autoridades, a responsável será a senhora, que é quem manda nesta fazenda”, avisa o advogado do senhor.

“Bom, e vão me aplicar uma multa de quanto?”, questiona Cíntia, querendo encerrar o assunto. “A multa é o de menos. Intoxicar o gado é considerado um delito muito grave. Você pegar até dez anos de cadeia”, afirma o vizinho, deixando a irmã de Rogério (Jorge Salinas) completamente apavorada.

“Você precisa me ajudar com isso!”, implora ela a Elias (Fabián Robles) depois que os visitantes se vão. “Isso tudo é sua culpa! Foi você quem cancelou a vigilância. Quem pôs pra fora os veterinários que iam fazer os exames que a Paula pediu. Tudo isso pra atazanar a sua cunhada. Não se administra esta fazenda à base de caprichos!”, brada o peão, humilhando Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade