Entrevista

Cíntia Dicker defende conduta de Pedro Scooby no BBB 22: “Não está lá a passeio”

Modelo comenta desempenho do marido no programa de Tadeu Schmidt

Publicado em 20/02/2022

Cíntia Dicker não nega: é fã incondicional da participação do marido, o surfista Pedro Scooby, no BBB 22. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a modelo de 35 anos defendeu com unhas e dentes a conduta do companheiro dentro do reality show apresentada por Tadeu Schmidt.

Ele não está lá a passeio, de maneira alguma. Jamais entraria num BBB a passeio e deixaria família, filhos e pessoas de que gosta aqui fora. Ele está superfocado em trabalho, porque é essa pessoa comprometida com tudo o que faz, seja na profissão ou com os filhos. Quem conhece sabe“, assegurou a beldade.

Ele deixou patrocinadores fora da casa, mas lá dentro é um trabalho também. Ele tem a meta de mostrar quem é através dele mesmo, e não do que a mídia ou terceiros falam. Quer ser reconhecido como um cara humano, do bem“, explicou Cíntia.

Ela tampouco acredita na possibilidade de Scooby se meter em alguma confusão dentro do programa.

Para tirar o Pedro do sério, como já deu para perceber, é muito difícil. Ele já levou muita pancada na cabeça, mas, mesmo assim, tenta sempre ver o lado positivo de tudo. Acho muito difícil o Pedro sair do sério no programa“, analisa.

Ele não gosta de injustiça e de mentira e está convivendo com pessoas muito diferentes, que ele não conhece. Então, acho que vai respeitar a opinião de cada um e seguir tranquilo até o final“, vislumbra a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade