Cíntia descobre que Marquinho é filho de Rogério

Publicado em 22/06/2019

Uma descoberta vai virar o mundo de Cíntia (Susana González) de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela mexicana A Que Não Podia Amar. Sempre receosa de ter que dividir a herança de seus pais com novos parentes, a amazona descobrirá que Marquinho (Juan Bernardo Flores) é filho de seu irmão Rogério (Jorge Salinas).

Será Elias (Fabián Robles) quem contará a novidade à vilã. “Como assim? Rogério tem um filho, e é o Marquinho? De onde, com quem ele o teve?”, questiona Cíntia, tão confusa quanto irritada, ao ouvir a revelação do amante. “Ele se envolveu com uma camponesa que conheceu numa feira agropecuária”, explica Elias, irreverente.

“Não acredito em você!”, brada Cíntia. “Tenho uma carta como prova. A mulher conta tudo”, acrescenta Elias, mostrando o tal documento à ex-patroa – com o cuidado de que ela não o roube. “É verdade… O dia em que Marquinho chegou foi o dia em que se anunciou o noivado do meu irmão com a Vanessa (Mar Contreras)”, recorda Cíntia.

“Viu? A carta prova que o Marquinho é o único filho do Rogério Monteiro. E é seu herdeiro”, destaca Elias. O amante de Márcia (Paty Díaz) decide dar a carta ao fazendeiro, a fim de recuperar sua confiança e ganhar seu emprego de volta. Cíntia, porém, promete interceder por Elias junto ao irmão e o convence a manter a carta oculta, assim como o parentesco entre Rogério e Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade