Cíntia descobre que Marquinho é filho de Rogério

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma descoberta vai virar o mundo de Cíntia (Susana González) de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela mexicana A Que Não Podia Amar. Sempre receosa de ter que dividir a herança de seus pais com novos parentes, a amazona descobrirá que Marquinho (Juan Bernardo Flores) é filho de seu irmão Rogério (Jorge Salinas).

Será Elias (Fabián Robles) quem contará a novidade à vilã. “Como assim? Rogério tem um filho, e é o Marquinho? De onde, com quem ele o teve?”, questiona Cíntia, tão confusa quanto irritada, ao ouvir a revelação do amante. “Ele se envolveu com uma camponesa que conheceu numa feira agropecuária”, explica Elias, irreverente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito em você!”, brada Cíntia. “Tenho uma carta como prova. A mulher conta tudo”, acrescenta Elias, mostrando o tal documento à ex-patroa – com o cuidado de que ela não o roube. “É verdade… O dia em que Marquinho chegou foi o dia em que se anunciou o noivado do meu irmão com a Vanessa (Mar Contreras)”, recorda Cíntia.

“Viu? A carta prova que o Marquinho é o único filho do Rogério Monteiro. E é seu herdeiro”, destaca Elias. O amante de Márcia (Paty Díaz) decide dar a carta ao fazendeiro, a fim de recuperar sua confiança e ganhar seu emprego de volta. Cíntia, porém, promete interceder por Elias junto ao irmão e o convence a manter a carta oculta, assim como o parentesco entre Rogério e Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio