Cíntia dá à luz uma linda menina

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Gustavo (José Ron) finalmente se tornará realidade em A Que Não Podia Amar. Após algumas complicações no parto, que quase a levam à morte, Cíntia (Susana González) finalmente dará à luz sua primeira filha com o marido. Trata-se de uma linda menina, que será recebida por seu pai com todo o amor do mundo.

Antes disso, porém, Gustavo passará por momentos de muita angústia. Isso porque Cíntia cai da escada e sofre uma hemorragia interna. Alertado por Ernesto (Alejandro Ávila) sobre a possibilidade de ter de escolher entre salvar a vida da mãe e do bebê, Gustavo toma a decisão mais difícil de sua vida: pede a ele que salve Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Deus, porém, a opção não é necessária. Mesmo assim, a pequena herdeira de Gustavo e Cíntia vem ao mundo bastante fraca, já que nasceu prematura, e acaba tendo que ficar sob tratamento na UTI da clínica de São Gabriel. O estado de saúde de Cíntia, por sua vez, também segue bastante delicado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio