A Que Não Podia Amar

Cíntia ameaça acusar Elias de estupro: “Em quem vão acreditar? Na patroa ou no peão?”

Vilã não aguenta mais ser chantageada pelo amante

Publicado em 01/10/2019

Acabou a paciência de Cíntia (Susana González) com Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Maria (Ana Martín) decidirá colocar um basta nas ameaças do peão.

Tudo começa quando Elias, irritado com o atraso de Cíntia a um encontro que marcaram, começa a atirar pedrinhas na janela do quarto da moça, tentando atrair-lhe a atenção. O problema é que Gustavo (José Ron) está com ela naquele exato momento e fica bastante desconfiado desse estranho incidente.

Depois de enrolar o engenheiro, Cíntia vai correndo tirar satisfações com Elias. “Como você tem coragem de fazer isso, sabendo que meu marido estava comigo?”, queixa-se ela. “Nós tínhamos ficado de nos ver! Eu ia até lá te procurar”, justifica-se Elias, bonachão. “Eu não tenho por que te dar explicações. E já estou me cansando das suas imprudências!”, esbraveja Cíntia.

Elias tenta argumentar, mas Cíntia não quer nem saber. “Não vou mais permitir que você continue fazendo tanta estupidez! E, se quer contar a verdade, problema seu! Em quem acha que vão acreditar? Na patroa ou no peão?”, diz a esposa de Gustavo, cruel, sublinhando bem a diferença social entre ela e o (agora ex-)amante.

E Cíntia não para por aí. “Sabe o que eu vou dizer? Que você fez comigo a mesma coisa que fizeram com a minha mãe! Tem ideia do que o Gustavo vai fazer se acreditar que você me estuprou?”, ameaça a vilã, enquanto Elias a olha com um misto de revolta e de decepção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade