A Que Não Podia Amar

Cíntia ameaça abortar filho de Gustavo: “Vou me desfazer dessa criança”

Vilã não aceita que o marido ainda ame Paula

Publicado em 20/09/2019

Mesmo com Paula (Ana Brenda Contreras) fora da fazenda, a situação continuará tensa entre Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a amazona ameaçará o marido após vê-lo apoiar a ex durante uma discussão entre as duas no bar de Ulisses (Germán Gutiérrez).

“Agora até em público você vai defender essa sujeitinha!”, queixa-se Cíntia. “Sim, porque ela tinha razão! Você a ofendeu sem motivo”, justifica Gustavo. “Mentira! O importante pra você é defender a Paula. Mas eu não aguento mais tantas provas de que você não me ama, Gustavo!”, rebate a vilã.

O engenheiro tenta apaziguar os ânimos da esposa, mas é em vão. “E já te digo de uma vez: se você não me ama, também não ama o seu filho. E por isso eu não vou ter esse bebê. Você ouviu bem. Vou me desfazer dessa criança que está crescendo dentro de mim!”, ameaça a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Suas palavras, porém, enfurecem Gustavo de vez. “Não vou permitir que você se desfaça do nosso filho! Ele é de nós dois!”, brada o cunhado de Ernesto (Alejandro Ávila), segurando Cíntia pelo braço. “Mas é o meu corpo! Posso fazer com ele o que me der na telha!”, retruca a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade