A Que Não Podia Amar

Cíntia admite que tentou matar Ana Paula: “Fiz um favor ao Rogério!”

Maria se nega a assumir culpa por crime contra Paula

Publicado em 28/10/2019

Chegou a hora da verdade entre Cíntia (Susana González) e Maria (Ana Martín). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã confessará à mãe que realmente mandou Elias (Fabián Robles) colocar uma cobra na cama de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), provocando o aborto do filho que esta esperava.

Tudo começará quando Cíntia procurar Maria na cadeia para pedir que ela assuma a culpa pelo atentado contra Paula. Essa atitude, porém, acaba servindo para Maria abrir os olhos em relação à herdeira. “Então era verdade? Se você está me pedindo isso, ao menos quero me diga o que realmente aconteceu”, exige a empregada.

A resposta silenciosa de Cíntia confirma o que Maria precisava saber. “Eu não podia deixar que o meu marido tivesse um filho com a Paula! Cedo ou tarde isso ia nos separar”, diz ela em seguida, selando a própria confissão. “Além do mais, eu fiz um favor ao Rogério (Jorge Salinas)! Mas ele não quer ver assim…”

Amor consciente

Maria, por sua vez, fica horrorizada com a postura da amazona. “Cíntia, você não é ninguém para decidir se alguém deve viver ou não! Você tentou matar a Paula, e acabou com a vida de um ser inocente…”, diz a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia), quase em estado de choque.

“Não vim aqui pra você me julgar!”, irrita-se Cíntia, exigindo uma resposta da mãe sobre seu pedido. A reação de Maria, porém, a surpreende. “Agora você me chama de mãe… Porque te convém. Mas não dá, filha. Isso é demais pra mim. Eu não posso permitir que você siga fazendo coisas desse tipo”, conclui, deixando claro que não está disposta a acobertar mais esse crime da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade