Cinthia Toledo mostra funcionamento do Globocop no Bom Dia SP

Publicado em 26/03/2019

Durante a exibição do Bom Dia SP na manhã desta terça-feira (26), a jornalista Cinthia Toledo mostrou detalhes de como é feita a transmissão de imagens de dentro do helicóptero da TV Globo, e chamou atenção dos telespectadores do jornal. “Tem uma camerazinha diferente aí, o que você está aprontando?”, brincou o apresentador Rodrigo Bocardi.

“Vamos contar um pouquinho do bastidor do nosso voo de todo dia no Globocop. Que leva a gente para lá e para cá com muita agilidade, para a gente poder mostrar o que está rolando nessa cidade tão grande e tão cheia de coisas. A nossa velocidade geralmente chega a 220/230km por hora, poderia ser até mais do que isso, mas tem uma limitação por conta dos equipamentos”, revelou a repórter, que logo depois mostrou em detalhes os equipamentos.

“Demais! Valeu a turma toda, muito bacana trazendo para a gente um pouco do nosso trabalho, os bastidores. Estamos todos aí na cozinha do café da manhã, então a gente mostra um pouco aqui do nosso lado também”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade