Nostalgia

Cinema de Graça, do SBT, foi usado como tapa-buraco em 1994

Na época, a atração ficou no ar até a estreia de Éramos Seis

Publicado em 25/06/2021

Enquanto algumas emissoras desistem dos grandes filmes do cinema, exibindo algumas sessões apenas como “tapa buraco”, o SBT continua fazendo o possível quando pode para manter suas sessões no ar.

Inclusive, recentemente a emissora reviveu um clássico da emissora nos anos 90. Muita gente acreditava que essa era uma nova sessão de filmes no SBT, mas muitos nem imaginam que o famosos “Cinema de Graça” da emissora, já havia feito sucesso antigamente nas noites da emissora.

No ar há cerca de três ou quatro semanas, o Cinema de Graça está sendo exibido aos domingos à noite, com filmes de grande sucesso que fazem parte do catálogo da emissora de Silvio Santos. Esse mesmo nome havia sido usado pelo canal anteriormente, no início de 1994.

Na época, essa sessão de filmes chegou a gerar repercussão, mas acabou ficando pouco tempo no ar. A princípio, os longas foram exibidos entre janeiro e abril daquele ano, estreando após o fim da novela mexicana chamada Marilena e ficou no ar até a estreia de Éramos Seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade