Cine Espetacular e The Noite lideram audiência em Salvador; veja números do SBT

Publicado em 01/07/2019

A TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, está comemorando os números de audiência da sessão de filmes Cine Espetacular e do talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Ambos os programas foram líderes de audiência no último dia 25 de junho.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Observatório da Televisão, o canal local liderou por mais de três horas. Primeiro foi com a exibição do longa Minha Super Ex-Namorada.

O sessão de longas-metragens fechou marcou 5.5 pontos de média com 22,7% de share contra 4.7 pontos da TV Bahia/Globo. 4.2 da Record TV Itapoan e 1.0 da Band Bahia.

Todavia, o que chama a atenção é que a sessão de filmes exibida todas as terças-feiras já ficou na média de 2018 na liderança em Salvador e alcançou 11 lideranças em 2019.

Por fim, o talk show The Noite também já alcançou várias lideranças durante o ano. Na última terça-feira, Danilo Gentili recebeu a atriz Paloma Bernardi e o programa ficou empatado na liderança com 2.1 pontos com a TV Bahia/Globo. A Record TV Itapoan marcou apenas 0.7 ponto e a Band Bahia ficou no traço.

TV Aratu/SBT está liderando com frequência

Contudo, nas últimas semanas, a TV Aratu/SBT tem liderado com frequência. O programa Que Venha o Povo completou dois anos e meio na liderança de audiência. A atração vence o Encontro com Fátima Bernardes e o Bahia Meio Dia.

Entretanto, quem também chega na ponta é o patrão Silvio Santos. Ele também ganhou do Fantástico e de Faustão no início do mês de junho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade